Closeup of XF Grill

SERVIÇO E PEÇAS

Marque a sua manutenção na data e hora mais conveniente. O seu Reparador Autorizado disponibiliza recolha e entrega de veículos, técnicos com formação, Peças Genuínas Jaguar, um veículo de substituição temporário opcional e uma sala de espera com Wi-Fi.

Jaguar F-Pace back view

GARANTIA

Para reparações e substituições sem complicações, desfrute da tranquilidade da nossa garantia de fabricante de cinco anos de série e da extensão de garantia opcional.

Front view of Jaguar E-PACE

SUPORTE

A Jaguar ajuda-o a manter o seu veículo em perfeitas condições através de manutenção e cuidados prestados pelo seu Reparador Autorizado.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Jaguar Reinventada

  • O que se passa com o futuro da Jaguar?

    A nossa estratégia de Reinventar foi anunciada em 2021, confirmando que a Jaguar será 100% elétrica, como parte do nosso compromisso de atingir zero emissões de carbono até 2039.

  • O que se passa com a atual gama Jaguar?

    Todos os modelos Jaguar foram maximizados e atualizados, mas continuamos totalmente empenhados na atual gama de produtos e nos nossos clientes. Verá estas alterações mais claramente nos nossos veículos do ano modelo 2024, com opções de conjuntos motor/transmissão eletrificados para todos os novos SUV e berlinas.

  • O que significa isto para os atuais clientes da Jaguar?

    A Jaguar continuará a vender e a disponibilizar veículos Jaguar a nível mundial. A Rede de Assistência Jaguar permanece totalmente operacional e continuará a proporcionar níveis inigualáveis de assistência e atenção aos nossos clientes atuais. Os concessionários continuarão a prestar assistência aos produtos Jaguar, a honrar quaisquer reclamações ao abrigo da garantia e a disponibilizar atualizações de software e o melhor apoio ao cliente. A manutenção programada e a assistência em viagem, bem como o Jaguar InControl® Remote e Protect™, continuarão a ser suportadas. Estamos empenhados em cuidar de si e do seu Jaguar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Manutenção

  • Continuarei a poder efetuar a manutenção do meu Jaguar num Concessionário Jaguar?

    Poderá notar algumas alterações enquanto aperfeiçoamos e otimizamos a nossa rede de concessionários para prestar o melhor serviço, mas a nossa rede de assistência permanecerá operacional. Para encontrar o seu Concessionário, procure aqui.

  • O meu Concessionário Jaguar já não se encontra em atividade, onde posso dirigir-me para assistência técnica?

    Para encontrar o centro de Assistência mais próximo que poderá prestar serviço e manutenção ao seu Jaguar, visite o localizador de concessionários.

  • Posso recorrer ao meu concessionário Range Rover/Defender/Discovery para efetuar a manutenção?

    Pode ter a certeza de que os concessionários irão continuar a prestar assistência aos produtos Jaguar, a honrar quaisquer reclamações de garantia e a disponibilizar atualizações de software e o melhor apoio ao cliente. Encontre o seu Concessionário aqui.

Propriedade

  • Ainda haverá Peças disponíveis para o meu Jaguar?

    Continuaremos a responder a todas as suas necessidades de serviço e manutenção. Consulte o seu Concessionário para informação mais detalhada.

  • O meu Jaguar irá continuar a receber atualizações de software?

    Sim. As atualizações serão enviadas para o seu veículo assim que estiverem disponíveis, incluindo as mais recentes medidas antifurto.

  • A minha garantia e/ou plano de manutenção ainda serão válidos?

    Sim, não haverá qualquer interrupção da sua garantia, extensão de garantia e/ou plano de manutenção. O seu plano de manutenção pode ser utilizado em qualquer concessionário que realize manutenção de veículos Jaguar.

  • Ainda posso comprar acessórios para o meu Jaguar?

    Continuaremos a disponibilizar uma gama de acessórios para o seu Jaguar, como revestimentos da bagageira ou caixas de carga no tejadilho. Para informação detalhada, contacte o seu Concessionário aqui.

  • Ainda posso adquirir uma extensão da garantia e/ou renovar o meu plano de manutenção?

    A Jaguar está empenhada em apoiar os seus clientes e proporcionar uma experiência de propriedade excecional. Estarão disponíveis extensões de garantias e planos de manutenção para aquisição no seu Concessionário. Encontre o seu Concessionário aqui.

ENTRE EM CONTACTO

Contacte-nos através dos nossos canais sociais, chat ou telefone.

PROCURAR UM CONCESSIONÁRIO

Encontre o seu Reparador Autorizado ou Concessionário.

APOIO AO CLIENTE

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Pergunte-nos aqui.