PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
-
O que se passa com o futuro da Jaguar?
A nossa estratégia de Reinventar foi anunciada em 2021, confirmando que a Jaguar será 100% elétrica, como parte do nosso compromisso de atingir zero emissões de carbono até 2039.
-
O que se passa com a atual gama Jaguar?
Todos os modelos Jaguar foram maximizados e atualizados, mas continuamos totalmente empenhados na atual gama de produtos e nos nossos clientes. Verá estas alterações mais claramente nos nossos veículos do ano modelo 2024, com opções de conjuntos motor/transmissão eletrificados para todos os novos SUV e berlinas.
-
O que significa isto para os atuais clientes da Jaguar?
A Jaguar continuará a vender e a disponibilizar veículos Jaguar a nível mundial. A Rede de Assistência Jaguar permanece totalmente operacional e continuará a proporcionar níveis inigualáveis de assistência e atenção aos nossos clientes atuais. Os concessionários continuarão a prestar assistência aos produtos Jaguar, a honrar quaisquer reclamações ao abrigo da garantia e a disponibilizar atualizações de software e o melhor apoio ao cliente. A manutenção programada e a assistência em viagem, bem como o Jaguar InControl® Remote e Protect™, continuarão a ser suportadas. Estamos empenhados em cuidar de si e do seu Jaguar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
-
Continuarei a poder efetuar a manutenção do meu Jaguar num Concessionário Jaguar?
Poderá notar algumas alterações enquanto aperfeiçoamos e otimizamos a nossa rede de concessionários para prestar o melhor serviço, mas a nossa rede de assistência permanecerá operacional. Para encontrar o seu Concessionário, procure aqui.
-
O meu Concessionário Jaguar já não se encontra em atividade, onde posso dirigir-me para assistência técnica?
Para encontrar o centro de Assistência mais próximo que poderá prestar serviço e manutenção ao seu Jaguar, visite o localizador de concessionários.
-
Posso recorrer ao meu concessionário Range Rover/Defender/Discovery para efetuar a manutenção?
Pode ter a certeza de que os concessionários irão continuar a prestar assistência aos produtos Jaguar, a honrar quaisquer reclamações de garantia e a disponibilizar atualizações de software e o melhor apoio ao cliente. Encontre o seu Concessionário aqui.
-
Ainda haverá Peças disponíveis para o meu Jaguar?
Continuaremos a responder a todas as suas necessidades de serviço e manutenção. Consulte o seu Concessionário para informação mais detalhada.
-
O meu Jaguar irá continuar a receber atualizações de software?
Sim. As atualizações serão enviadas para o seu veículo assim que estiverem disponíveis, incluindo as mais recentes medidas antifurto.
-
A minha garantia e/ou plano de manutenção ainda serão válidos?
Sim, não haverá qualquer interrupção da sua garantia, extensão de garantia e/ou plano de manutenção. O seu plano de manutenção pode ser utilizado em qualquer concessionário que realize manutenção de veículos Jaguar.
-
Ainda posso comprar acessórios para o meu Jaguar?
Continuaremos a disponibilizar uma gama de acessórios para o seu Jaguar, como revestimentos da bagageira ou caixas de carga no tejadilho. Para informação detalhada, contacte o seu Concessionário aqui.
-
Ainda posso adquirir uma extensão da garantia e/ou renovar o meu plano de manutenção?
A Jaguar está empenhada em apoiar os seus clientes e proporcionar uma experiência de propriedade excecional. Estarão disponíveis extensões de garantias e planos de manutenção para aquisição no seu Concessionário. Encontre o seu Concessionário aqui.